segunda-feira, 9 de julho de 2012

Amemos Mais!


Quando nós passamos a não nos identificarmos mais com as nossas Igrejas o que fazemos? Quando algumas pessoas nos decepcionam o que fazemos? A resposta masi óbvia é orar e pedir a Deus uma orientação. O tradicionalismo me incomoda bastante, é muito comodo professar o evangelho e não se incomodar se o irmão está em dificuldade, deixando de fazer as obras, que são necessárias ao crescimento cristão, que nos é tão importante.
De uma certa forma as Igrejas Cristãs estão se tornando comodicas e confortáveis, levando as pessoas a um certo grau de ceticismo, ou seja, a não prática da fé e da filosofia Cristã em suas vidas, clamando e não praticando, sempre exaltando a Deus, mas só com o interesse de alguma forma se beneficiar e não ofertar algo de si próprio para o bem-estar do mundo, sendo realmente o sal da terra e a luz do mundo.
Nos tornamos cada vez mais proativos, sempre procurando antever situações, calculando meticulosamente as coisas, nos preocupando com os nosso afazeres e não nos dedicando a causa justa, para qual fomos chamados, a prática do Evangelho de Jesus Cristo, através de nossas Vidas, sendo cada vez mais Martas e não Marias, num mundo em que contribuimos significativamente para a sua maior conturbação.
Simplifiquemos o mundo procurando sermos mais espirituais e menos racionais, oremos mais, adoremos mais e principalmente, amemos mais uns aos outros!
Fiquem na Paz de Jesus Cristo!
Thiago do Espirito Santo Ferreira Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário