Por que termos dificuldades em aceitar o que nos é diferente? Por que nos soa como estranho? Por que sermos assim, tão divididos? São questões que nos levam a refletir os caminhos. Que atitudes devemos tomar em frente a o que é diferente? Creio que só tenha uma resposta, ame-o como Jesus nos amou.
Esse amor, despencado na Cruz, é um amor que não prende, solta as pessoas dos mais diversos tipos de grilhões. Não orpime, sim exorta, eleva o carater do homem. Dai as perguntas escritas no começo do texto será que nós estamos limitados a algo? possivelmente, sim. Esse algo vem de dentro do nosso Ego, que por muitas vezes quer controlar algo que não se pode controlar, como é o caso da Palavra de Deus. Nos detemos por caminhos, que na verdade nos levam ao preconceito, ao desentendimento, a ignorância de espirito. Devemos sair desses grilhões.
Devemos levar o nome de Jesus em nossas vidas e não nos sujeitarmos a situações que nos levem a algum tipo de dependência, pois somos livres pelo sangue do Cordeiro, temos liberdade de consciência para decidirmos o nosso futuro, melhorar os nossos caminhos e vivermos em Paz com Jesus no Centro de nossas vidas.
Thiago do Espirito Santo Ferreira Cabral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário