terça-feira, 15 de maio de 2012

Mudanças.

Quando nós passamos por um profundo processo de mudança, sofremos muitos obstáculos, logo vem  ideias, atitudes que não queremos mais. Passamos por um grande processo de reflexão, de autoestimulo, procurando rever o que está bom e o que está ruim, sempre procurando melhorar. Ai pode nos aparecer a afobação, o medo, o desespero etc... Se fizermos isso sozinhos, ai sim podemos cair por tais sentimentos negativos.
Quando fazemos isso na companhia de alguém nós crescemos, em especial com Jesus orquestrando toda essa mudança, pois através do Espirito Santo, ele nos molda para sermos capazes de tornar em realidade aquilo que sonhamos e acreditamos. Com a Graça de Deus, quando resolvi manifestar a minha decisão, não sofri nenhum tipo de barreira em minha casa. Quando cheguei em casa, no dia 28/08/2010, baseado em lucas 19:1-10, onde Jesus se encontra com Zaqueu, e declara "Hoje a Salvação entrou nessa casa", entrei em casa, após o culto, abracei a minha mãe, e disse a referida frase, então ela me abraçou e me beijou, não demonstrando nenhum tipo de barreira ou preconceito por fazer parte de uma outra denominação.
Com base nesse carinho, que recebo em minha casa, procuro pautar a minha vida, o meu carater enquanto homem, sem ofender publicamente a fé de ninguém, aliás quando vejo isso, sinto nojo, oro pelo ofensor, pois não tem nada mais ridiculo do que generalizar as pessoas diferentes, com base em conceitos tolos, infundados, baseados no que é aparente e não no que é essência, sim pois fé, não se toca, apenas se sente, tal como tristeza, alegria e tantos outros, sendo que a fé nos leva a ter certeza de um porvir, não é passageira, e sim permanente.
Tenhamos como certas as mudanças, colocadas em nosso Senhor Jesus Cristo, pois Ele se deu para a morte, para que possamos viver em abundância, em Amor, em paz, em dignidade de Espirito.
Thiago do Espirito Santo Ferreira Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário